Geekburger Podcast: Literatura e Sétima arte

Oláaaa!!!

Há algum tempo, mais precisamente há dois meses, eu participei de um projeto, em que acredito muito, do querido Luis Volkweis. O Luis é um amigão meu de muitos anos, inclusive já escreveu aqui pro blog algumas vezes, e tem um podcast muito legal chamado Geekburger.

.

geekburger_capa_V2

.

O Geekburger é um podcast que une duas paixões não só do Luis, mas minhas também (não é à toa que somos amigos): a gordice e a nerdice! 

A ideia, segundo ele, é bem simples… No entanto, eu a considero sensacional: ele é metido a hamburgueiro, gente, então, a cada episódio do podcast ele cria um burger com toppings diferentes e criativos e recebe convidados pra comer e conversar sobre algum assunto da cultura pop mundial.

Eu posso garantir que exatamente no momento em que o Luis aperta o botão REC, o convidado está na mesa comendo burger pois tive o prazer de participar de um dos episódios… E é justamente sobre isso que vim falar hoje!

.

topping_6_capa

.

O episódio do qual participei, obviamente, falava sobre livros! 😉

Apesar de eu ter verdadeiro pavor da minha voz, adorei participar, gente! Nós (Luis, Priscila Zigunovas e eu) montamos uma lista de filmes clássicos e contemporâneos da cultura pop inspirados em obras literárias e comentamos sobre eles, comparando as diferenças e as semelhanças no desenvolvimento da narrativa e dos personagens nessas duas modalidades artísticas. 

O resultado foi muito divertido e já estou metendo uma pequena pressão para participar de outros. Porque sou assim, gente, pressiono os amigos de vez em quando! haha.

Então, confiram a minha participação no episódio O livro era bem melhor, no Geekburger Podcast! Já aviso que há alguns SPOILERS tanto da versão do livro quando do filme, mas acredito que é quase impossível alguém não saber o que acontece nas histórias das obras que comentamos pois elas são realmente muito famosas.

Espero que vocês gostem!

.

.

E, para vocês babarem um pouco, aqui está o burger de bacalhau que comemos durante a gravação. A receita está lá no site do Geekburger, confira!

.

burger_topping_6

.

*Todas as imagens foram retiradas do site do podcast.
.

Beijos e até!

assinatura ana karina

.

~ Aproveite para seguir nossas redes sociais ~
Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Skoob

Comentários

Adicionar a favoritos link permanente.

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.